quarta-feira, 16 de junho de 2010

Almas gêmeas

Almas gêmeas
Tantas vezes as pessoas se perguntam se almas gêmeas existem , e se elas existem onde estará a de cada um .
Bem eu sei que existem , porque eu sei que existem? Porque encontrei a minha no momento em que te conheci .
Como sei que você é minha alma gêmea?
Simples, eu sinto , sinto quando estamos longe e a falta que você me faz é tão grande que chega a fazer meu coração parar de bater por milésimos de segundos , sinto porque sei tudo o que vai dizer sem nem ao menos pronuciar uma só palavra, sinto porque as batidas dos nossos corações são sincronizadas e fazem uma linda sinfonia quando estamos juntos , sinto porque quando nossos corpos tocam-se a magia acontece e não existe nada mais lindo ou mais forte em todo o mundo.
Quando almas gêmeas encontram-se pela primeira vez não se necessita de palavras um simples olhar diz tudo que o coração pensou em dizer e daí os lábios se tocam e o amor é selado para sempre .
Foi assim que eu descobri que você é minha alma gêmea foi em questão de segundos que eu percebi que estava com a minha metade que foi enviada por Deus e que até aquele momento encontrava-se perdida na imensidão do mundo.
Saber quando se está realmente com a sua alma gêmea vem bem além do plano físico , nos encontramos primeiramente no plano espiritual, onde a gente consegue nosso desenvolvimento que jamais poderia ser possível se estivessemos separados.
Entre almas gêmeas há uma imensa felicidade, e se brigarmos ou nos separarmos, nos sentimos decaídos e chegamos mesmo a perder a razão da vida.
Teria tantas formas de mostrar porque somos almas gêmeas , mas nem precisa não é mesmo amor ?
Porque eu sendo sua alma gêmea você entende .
Amo você e sempre amarei porque jamais serei alguém sem a minha metade.
TE AMO !!

Um comentário: