quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amizade

Amizade
Como pode uma palavra tão pequena ter um significado tão enorme, é ,isso é a amizade.
Mas engana-se quem pensa que ser amigo(a) é só estar ao lado da pessoa nos momentos de curtição, amizade vai muito além de tudo isso, ser um (a) amigo(a) é estar presente naquele momento ruim, aquele momento em que você não gostaria de ver ninguém, mas seu (sua) amigo (a) sabe que mesmo você estando um porre ele deve ficar ao seu lado e suportar tudo , porque isso é a amizade.
Falar sobre amizade só mesmo pode ser dito por aqueles que possuíram ou possuem na sua vida uma pessoa especial, uma pessoa que poderiamos chamar de diário, porque é pra essa pessoa que você conta seus segredos mais íntimos é pra essa pessoa que você diz tudo o que sente .
Amizade e confiança caminham juntas se uma delas faltar os alicerces dessa frágil construção desaba.
Se você tem realmente um(a) amigo(a) de verdade , aquela pessoinha que você conhece , pelo interior e não somente pelo exterior , dedique um minuto do seu tempo para dizer que o(a) ama e que a amizade dele(a) é muito importante para você.
Espero que nesse mundo em que vivemos cheio de guerras cotidianas a amizade assim como o amor seja algo que perdure por séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário