quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carta de amor 3

Meu amor
Hoje quando sentei-me á mesa segurando esta folha em branco , eu não sabia ao certo o que escreveria para você, daí parei por alguns minutos fechei os olhos e deixei que sua imagem invadisse meus pensamentos, então sem perceber estava a redigir essas linhas.
Poderia dizer o quanto sua beleza me deixa fascinada , mas isso nao seria algo novo, porque todos sabem o quanto você é lindo, poderia dizer que sua voz me deixa excitada e me enlouquece , mas seria talvez algo para dizer somente na nossa intimidade , então resolvi que devia dizer sobre o porque de você ser o meu ANJO.
Não é tão difícil de compreender o porque de você ser meu anjo , os anjos são seres eminentes e de uma pureza , que foram enviados por Deus , está aí a melhor explicação , afinal Deus enviou você , para cuidar de mim e me fazer feliz.
Meu anjo, eu o amo sem medidas , porque não existe uma forma nesse mundo ou em qualquer outro que possa medir o tamanho e a intensidade desse amor.
Sempre que vou dormir a última imagem em minha cabeça é você , sempre que acordo é você que vem a minha mente , se ando pelas ruas cada lugar , cada canto tem uma lembrança sua e dos momentos que vivemos juntos.
Você é e sempre será a mais extraordinária lembrança que eu tenho, porque eu te amo e viver ao seu lado é tudo que eu necessito , as barreiras que surgirem , não nos afastaram , mas nos tornaremos mais fortes porque juntos nosso amor supera tudo .
Amo fantasiar que o mundo em que vivemos é só nosso e que nada nem ninguém nos separará , amo você e sempre o amarei meu ANJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário