sábado, 19 de junho de 2010

Filho

Antes de ser mãe ,nunca parei para pensar nessa palavra "Filho".
Para mim era algo que só servia para definir o grau de parentesco, mas então tornei-me mãe e o significado dessa palavra foi realmente entendido por mim.
Com você filho aprendi o sentido da vida, aprendi o quanto uma lágrima dói , quando esta sai do coração, o quanto dói ver a pessoa que mais se ama sentindo uma dor e ás vezes não poder fazer nada.
Filho se ás vezes o trato com rispidez é porque quero que seja forte , e prefiro ser eu a mostrar a rijeza da vida e não deixar que o mundo lá fora o faça.
Perdoe-me pelas vezes em que disse palavras rudes e desencorajadoras, mas como você filho eu também estou aprendendo e cometo erros.
Amo você e necessito de você , talvez até mais que o ar que respiro, porque sem você perco parte essencial de mim e como viveria faltando uma parte importante em meu corpo.
Espero que ao crescer entenda o porque de todos aqueles castigos impostos por mim,consiga entender que todas as ofensas foram ditas no calor do momento e que jamais eu o amaria menos por isso.
Te amo filho e você é uma parte indispensável e fundamental em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário