quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carta de amor 2

Meu grande amor
As palavras nunca seram suficientes para demonstrar a imensidão do meu amor por você, mas é um bela forma de eternizar o que eu sinto .
Sempre que estamos juntos , o mundo que nos cerca torna-se tão pequeno e insiguinificante , porque tudo o que necessitamos é estar um ao lado do outro e pronto tudo fica bem.
Realmente contos de fadas não existem, e nada é perfeito, mas você é sim o meu príncipe encantado, mesmo com todos os seus defeitos .
Eu gosto de você pelos seus defeitos e o amo pelas qualidades, aprendi a decifrar seu olhar e atender o que seu coração sente , sei ler os gestos de sua face e os movimentos de suas mãos , seus lábios são o meu oáses no deserto desse mundo cruel.
Toques , palavras, gestos e manias, tudo que você é, defini tudo o que eu sinto por você, seus toques me fazem deixar a timidez de lado e entregar-me a luxúria do nosso amor, suas palavras me fazem viajar pelo universo sem fim e retornar, mas não para o mundo e somente para os seus braços, suas manias ,ahh é o que eu mais amo , o modo como meche no cabelo , a forma como morde os lábios , o som que faz quando esta nervoso ou ancioso , o movimento de suas mãos inquietas , tudo isso me deixa mais apaixonada .
Quero embriagar-me em seus beijos e acordar em seus braços com a lembrança e o desejo de querer mais, todos os dias olhar em seus olhos e dizer que eu o AMO e que VOCÊ é o mais importante na minha vida, se escrevo palavras atrativas aos ouvidos é porque meu coração está apaixonado e sonha viver ao seu lado cada instante da minha vida.
Amor você me faz feliz como ninguém jamais fez e como ninguém mais será capaz de fazer, AMO-TE e é com você que quero viver esse meu conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário