sábado, 19 de junho de 2010

Homenagem a minha avó (mãe)

A melhor palavra que o homem foi capaz de inventar .
Queria que estivesse aqui mãe, para ver a mulher que me tornei, para ver que aquela menina frágil tornou-se uma mulher forte e capaz de vencer qualquer obstáculo.
Gosto de recordar da minha infância, de cada momento vivido ao seu lado, dos afagos e das palavras de carinho.
Sei que fiz muita coisa errada e que talvez não se orgulhasse de mim, mas foi através dos erros que aprendi o caminho certo.
Hoje sem você o mundo não tem o mesmo brilho e a mesma alegria, mas sei que onde estiver olha por mim , e isso de alguma forma me dá forças para prosseguir.
Que saudades mãezinha de tê-la ao meu lado, de sentir as suas mãos ao pentear os meus cabelos, de ouvir a sua voz ao me chamar de filha, de ver a sua imagem ao lado do meu leito , quando encontrava-me doente.
Agora tudo isso se foi, ficaram apenas as lembranças e os ensinamentos.
Não se preocupe mãe , mesmo que eu esteja prestes a cometer novos erros, eles me serviram de alicerce para a minha subida até a vitória.
Leva contigo mãezinha o meu melhor sorriso, o meu abraço mais apertado e o beijo mais doce e sincero.
Vou recordar do seu rosto para sempre, e quando me for desse mundo, levarei comigo a certeza de que vivi sendo amada pela criatura divina que Deus enviou para cuidar de mim e ao nos encontrarmos no outro plano eu irei abraçá-la e dizer TE AMO MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário