sábado, 19 de junho de 2010

Irmã de coração (Indy)

Oi maninha
Essa carta é especialmente pra você, para a irmã mais perfeita do mundo, aquela que não tem o mesmo sangue que eu , mas eu considero como minha irmã de sangue.
Eu amo você, sabe que todas as vezes que a gente fica longe, meu coração fica muito triste, porque eu te amo muito e me preocupo com você, só você guarda meus segredos mais íntimos, só você me faz rir e me abraça quando estou triste.
Sempre que você vem falar comigo eu sei se você está bem ou mal , porque eu te conheço muito bem, e sei que quando esta triste é comigo que você se sente bem.
Lembra quantas vezes a gente saiu juntas ? Lembra quantas vezes choramos juntas? Lembra quantas vezes rimos de coisas que não tinha nada a ver?
Eu amo lembrar de tudo que passamos juntas e de planejar o futuro juntas, sabe que pode contar comigo pra sempre , me perdoa se as vezes falo coisas que te magoa ou que te faz chorar, mas se falo isso é porque sou sua irmã mais velha e quero ver o seu bem e obrigado por ficar do meu lado nos momentos mais dificeis da minha vida.
A maninha não liga se as pessoas te machucarem porque eu sempre vou estar aqui pra te fazer sorrir , eu sempre vou estar aqui pra te apoiar e te ajudar em tudo.
TE AMO maninha.

Um comentário:

  1. Amei irma pior q td q vc flo aii é td vdd amor
    nuss naum acredito q eu sou td isso pra vc amor
    vc é mas q td isso pra mim amor daminha vidinha te amo mto

    Eol Amo vc tbm amor bjos by:indy

    ResponderExcluir