quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amigo virtual

Melhor amigo
É para você meu querido amigo que estou escrevendo esta carta, é para você, que mesmo longe, longe demais de mim e dos meus olhos, sempre esteve presente em minha vida e especialmente em meu coração.
Sempre que me sentia só eu corria ao seu encontro , tolices uns diriam , pois ele nem esta aqui , é somente um amigo virtual, mas para mim é e sempre será meu melhor amigo real .
Obrigado pelos seus conselhos, obrigado por me entender e por me dizer palavras sábias nos momentos em que mais precisei, obrigado por tudo.
Queria eu ter palavras para agradecer, mas são tão poucas as palavras perto do meu amor por você, amigo querido e importante , você me faz falta quando não o vejo online, e me alegra quando esta , porque é o momento que eu sei que estou do lado da pessoa que se importa comigo e que me ama apesar da distância .
A frieza de uma tela de computador não pode enfraquecer o calor do nosso sentimento de amizade, existe quem acredite que uma amizade virtual não dura e que não é sincera , estamos nós dois aqui para provar que dura e que é mais que sincera , tantos anos unidos através desse mundo virtual.
Tenho um sonho querido amigo, poder um dia correr ao seu encontro e dar o abraço caloroso e carinhoso que eu guardo somente para você meu Melhor Amigo .
TE AMO MEU AMIGO VIRTUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário