sábado, 19 de junho de 2010

Filha

Quando você nasceu eu vi renovar-se em você todos os meus sonhos e planos.
Assim que pronunciou a primeira palavra, meu coração encheu-se de esperança e vida.
Como amo olhar em você e ver aquele brilho e inocência que um dia houve em mim, amo quando corre ao meu encontro e me abraça forte.
Ainda é apenas uma criança tem tanto o que aprender, mas a vaidade já é algo evidente em você, como é lindo vê-la frente ao espelho penteado os cabelos, divertindo-se com minha maquiagem e minhas roupas.
Filha os conflitos entre nós seram inevitáveis, mas quero que saiba que nada disso irá mudar o amor que sinto por você.
Quero que confie em mim, quero antes de ser sua mãe ser sua melhor amiga e sua confidente, trocar segredos, risos e dividirmos as lágrimas.
Te amo princesinha, sempre estarei aqui , quando sentir-se só e com medo pode correr para os meus braços, e não se preocupe eu não direi nada que irá feri-lá ainda mais, talvez só me cale e chore com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário