quarta-feira, 16 de junho de 2010

carta de amor 1

Meu amor
Escrever em uma carta tudo o que sinto por você é impossível, porque uma simples carta não poderia descrever nem com as mais belas e mais intensas palavras a imensidão desse amor.
Te conhecer foi como trazer os meus sonhos para a realidade, foi como se meu mundo de sonhos se misturasse ao mundo real e se tornassem um só.
Poderia olhar pra você horas e ainda sim sentiria saudades de te ver, mesmo estando com você meu coração ainda sente saudades de você, tão grande é o amor que eu sinto.
Ahh palavras e gestos são pequenos diante do meu amor, acho que até mesmo o universo não pode ser comparado á tal imensidão , meu amor por você vai além dessa vida e de todas que eu sei que já vivi ao seu lado.
Amor quando estou com você esqueço do mundo, esqueço dos problemas e de tudo que aconteceu no meu dia ou ao meu redor , porque só você importa, te tocar ,sentir sua respiração e ouvir sua voz é como um bálsamo para meu coração.
Fui ferida tantas vezes que achei que amor fosse algo ruim, fosse usado só pra enganar e maltratar um coração , que o amor fosse uma forma das pessoas se sentirem bem e que na verdade era tudo falsidade, mas daí te conheci , abri meu coração mais uma vez , arrisquei mais uma vez ser ferida, mas não fui , ao contrário fui amada e tratada como qualquer mulher gostaria de ser tratada.
Amo você pelo simples fato de você existir, Amo você pelo seu olhar, pela sua voz , por você e por tudo que significa em minha vida
Sem saber o que dizer pra demonstrar o meu amor eu só posso dizer.
TE AMO !!

Um comentário:

  1. Carta muito boa,tenho certeza de que essas frases servirão de inspiração para muita gente ^^

    ResponderExcluir