quarta-feira, 16 de junho de 2010

carta de tristeza

Eterno amor
Realmente eu não esperava me decepcionar com você, e por isso a dor é tão grande , a tristeza é imensa, colocar em palavras sentimentos de amargura é como esmagar meu coração.
Queria poder entender os motivos que te levaram a tomar tal atitude em relação ao nosso amor, pelo menos poderia ter me consultado para saber se o meu coração ainda o abrigava aqui, se em minha mente havia mudado algo, mas não, preferiu ouvir palavras de desconhecidos ao ouvir a voz da mulher que o ama.
Sinto muito por tudo estar acabando assim , mas eu também tenho meu orgulho, que muitas das vezes deixei de lado e aceitei só para viver bem com você, se voltar atrás por favor não me procure, eu o amo sim e não posso negar , mas não deixarei que duvide de mim novamente , não posso permitir que me toque e faça promessas que sei q irá quebrar .
Partir um coração é fácil , mas reconstruí-lo é quase impossível .
Vá meu eterno amor, seja feliz mesmo que essa felicidade não esteja ao me lado, mas lembre-se que eu sempre o amarei e de você guardarei as recordações mais belas, os mais belos momentos que vivemos , não se preocupe comigo, a tristeza irá amenizar-se com o tempo e a ferida cicatrizará, só não posso dizer uma única coisa amor, que te esquecerei porque daí sim estaria mentindo pra mim e fingindo ser o que não sou , se sei que o que sou e o que sempre fui é VOCÊ.

Um comentário: