quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nosso dia

Oi meu amor
Hoje fazemos três meses , nossa como o tempo voa , até ontem estavamos apenas nos conhecendo e hoje completamos três meses juntos , é pouco tempo ainda perto do que pretendo viver ao seu lado, mas nesse pouco tempo fizemos tantas coisas juntos, e nosso amor cresceu de uma forma impressionante.
Lembra amor das palavras ditas com timidez, dos sorrisos tímidos,dos toques delicados, hoje falamos sem medo do amor que sentimos um pelo outro, sorrimos cada dia mais e mais um para o outro e nos tocamos com avidez extrema.
Amo recordar do nosso pouco tempo juntos , amo recordar da sua voz cantando para mim e dos momentos em que eu adormeci em seus braços, mesmo com medo de acordar e estar apenas sonhando, amo lembrar das suas piadas e das brincadeiras dos momentos divertidos .
Lembra amor dos meus ciúmes , me perdoe se foi exagerado , mas me consome por dentro imaginar que outra possa tocar em você, o meu mundo gira em torno de você e se isso mudar eu não sei como me manteria em órbita .
É tão incrível o nosso amor que não necessita de palavras nos comunicamos por gestos as vezes por olhares , tudo ao seu lado é mágico amor e eu amo recordar de cada palavra que eu te disse de cada minuto que passei ao seu lado .
Espero que esses três meses tornem-se anos e quem sabe uma vida porque o que eu mais desejo é viver com você por toda uma vida .
AMO-TE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário