sábado, 10 de julho de 2010

Carta de tristeza 2

Sabe quando fiquei frente à frente com você eu esperava que aquele medo de te perder que tanto me assombrava fosse desaparecer, mas me enganei, o medo tomou conta completamente de mim dos meus pensamentos e do meu coração.
Eu imaginei que se olhasse dentro dos seus olhos veria a minha imagem , veria o quanto eu ainda estava presente dentro do seu coração, mas como foi grande minha decepção ao olhar dentro dos seus olhos e não me ver mais lá.
Coração despedaçado, sonhos desfeitos , promessas quebradas e uma vida totalmente destruída, lágrimas percorrendo minha face e uma dor tão imensa que jamais pensei que sentiria.
Tento procurar um culpado para o que estou sentindo, tento encontrar em meio aos cacos do meu coração um motivo para voltar a sorrir, mas é inútil, a grande explosão que foi responsável por essa tragédia , não tem um culpado , mas bem que gostaria de descarregar tudo o que estou sentindo em uma pessoa , queria me atirar de olhos fechados em um abismo e cair, cair sempre sem ver o fundo.
Para você é fácil me virar as costas, afinal em sua vida a mudança nem aconteceu, quem se entregou de corpo e alma a esse amor foi somente eu, está doendo e como dói.
Sempre que me encontro só, as lembranças dos momentos que passamos juntos insistem em me assombrar e me magoar ainda mais, Deus porque este castigo tão grande, Deus porque sofrer assim ?
Perguntas que faço para tentar entender o motivo de você querer me deixar, não espero que volte comigo ao ler está carta, porque mesmo sofrendo , ainda me resta uma gota de orgulho e não quero que se sinta na obrigação de ser misericordioso comigo, poupe me da sua piedade.
Nossa quanto ódio eu estou começando a sentir , mas não é de você , e sim de mim , da minha infantilidade e ingenuidade ao imaginar que você seria capaz de me amar, de onde eu tirei essa tola idéia, mas um dia o tempo fará com que a dor sirva apenas para me lembrar que você é um inimigo, é sei bem o que deve estar pensando, inimigo eu?Mas essa é a realidade, você será tratado como um inimigo, é assim que lido com as pessoas que me ferem, é assim que lido com a dor e tento pensar em quem me feriu como um obstáculo .
Dói trocar você de lado dentro do meu coração, dói saber que o homem que eu amei , hoje é meu inimigo e que sempre que olhar para você , não verei mais o amor da minha vida e sim a ferida , a doença cancerigena que eu terei que combater por toda minha vida.
Seja feliz , curta cada momento , mas lembre-se o arrependimento é algo inevitável e pode logo tocar a sua porta, só que poderá ser tarde demais para nós dois.

Um comentário: