quarta-feira, 16 de junho de 2010

carta para uma amiga

Querida amiga
Sabe porque estou escrevendo essa carta? Não ? Meu Deus como não sabe, e ainda diz que é minha amiga , hehe brincadeira querida amiga.
Bem estou escrevendo porque achei que você merecia uma forma especial de demonstrar o meu carinho e admiração por você, para agradecer todos os momentos que esteve ao meu lado , todos os segredos que dividimos , todas as horas que ficamos falando sobre coisas que só mulheres entendem.
É por você que eu fico horas acordada , só para te dar aquele apoio moral na hora que você da afim de um carinha , é com você que eu sofro sempre que fala que esta apaixonada e não é correspondida , sinto com você todas as dores de uma decepção, mesmo longe eu choro por e com você.
Amo estar com você minha amiga querida , amo olhar em seus olhos e ver a pureza da nossa amizade, amo saber que sempre vai segurar a barra por mim e que mesmo que não possa segurar a barra vai me dizer palavras que iram me encorajar .
Simples amiga eu amo você .
Simples como um dia de sol no verão.
Simples como a chuva que segue seu rumo .
Simples assim é o amor que eu sinto por você.

Um comentário:

  1. Luhh se esta carta q vc colocou aii se estar servindo a nossa amizade eu amei mto naum mintoo mas vc tem boa capasidade de fazer isso amor vc é td pra mim te amo

    ResponderExcluir